terça-feira, 9 de março de 2010

Ausência, vitória e contratação

Peço desculpas ao leitor deste blog, a falta de tempo e os problemas do dia a dia são a causas da falta de posts sobre o Alvinegro.

Tentando me redimir,vou dar uma opinião rápida sobre os fatos que aconteceram na nossa saída.

Vitória sobre o JEC: Ouvi o jogo pela rádio, primeiro tempo sem graça e segunda etapa consagradora. Era a vitória que faltava ao jovem time, vitória retumbante. Destacar os jovens valores da base e a volta triunfal do Jeovânio.

Trairagem da FPSA junto a Brazil Soccer: Ontem, jovens valores da base tiveram seus nomes reincididos no BID, segundo informações do Ney Pacheco é uma mudança do contrato. Os jogadores terão seus passes ligados ao time da Tombense do empresário Eduardo Uram. Segundo consta a Brazil Soccer tem esse direito, está no contrato. Se quiser vender ou emprestar o Lucas no meio do ano para outro time nada poderemos fazer. É o lado ruim das parcerias.

Contratação de Ygor: Sinceramente não gostei, o vi atuar pelo Fluminense, volante que destoava no bom time vice-campeão da Libertadores de 2008. Jogou no Vasco onde foi muito mal também, ganhou o apelido de Pirygor. Sobre sua passagem na Portuguesa; não acompanhei de perto, portanto não opino. Espero que seja um jogador muito diferente do que vi, vem para somar ao elenco.

Forte abraço Alvinegro!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

FORA PPP E SUA CORJA DA PATICIPAÇÕES.