quarta-feira, 17 de março de 2010

Ibirama 2 x 0 Figueirense. Resultado normal.

Encaro com normalidade o resultado do jogo entre Figueirense e Atlético. Além de jogar fora de casa o Figueirense não possui um grande time. Possuimos um time limitado, que sabe jogar no ataque, e só. Contamos com grandes problemas, como o defensivo e a falta de opções no banco.

Porém, não é para se descabelar, o time é sim limitado, mas com organização pode render, ganhar o estadual inclusive. Não vejo nenhum outro time que se destaca tanto assim, ninguém joga um grande futebol.

Pitacos:
-Não é todo dia que dá pra ser genial. Lucas, Firmino e William não tiveram o brilho de outros jogos.
-Sobre o mau jogo dos jovens; vejo com normalidade, jovens promessas são, geralemnte, ainda irregulares. São bons de bola e vão continuar em ascensão.
-Jeovânio novamente foi bem, é a volta participativa de mais um grande idolo do Figueirense.
-Falando em idolos, acho bacana o retorno desses jogadores que marcaram época, Bilu, Jeovânio em campo e Márcio Goiano no banco. Legal a identificação que esse time possui.
-A zaga precisa de reforços, tomamos dois gols em bobeiras absurdas. Carlão pode ser o novo cherifão.
-Outra, Coutinho até vinha de bons jogos, porém é fraco, não vai conseguir enganar por muito tempo, o segundo gol oi muito depositado na conta dele.
-Apesar da má partida, apenas perdemos por duas grandes bobeadas, o Atlético quando marcou o primeiro gol tomava um sufoco.

Forte abraço Alvinegro!

Nenhum comentário: