segunda-feira, 25 de maio de 2009

Amanhã é o dia

Amanhã o Figueirense enfrenta o Ceará em Fortaleza. O Figueirense vai poder contar com a volta de Lucas e alem dessa boa notícia tem outra: Bruno Peroni não viajou com a delegação para o Nordeste Brasileiro.

Temos que conseguir os três pontos, é obrigatório, o Ceará vem mal na competição, apenas um ponto em três jogos, e se quisermos subir temos que vencer amanhã.
Lucas fez muita falta para o Figueirense no confronto diante da Portuguesa, tivemos que ficar na dependência de Alê criar alguma boa jogada, o que não aconteceu, ficamos dependendo muito tambem de algum lampejo de Rafael Coelho no ataque Alvinegro, tambem não aconteceu, o manézinho estava sendo muito bem marcado pelo time Paulista.
Creio que amanhã o melhor esquema para o Figueirense seja o 3-5-2, pois no 4-4-2 o time ficou muito exposto e dependendo dos chutões que só o nosso glorioso zagueiro Peroni sabe dar. Caso Roberto Fernandes decida entrar no 3-5-2, a dúvida fica na zaga, pois Peroni não viajou, então teríamos um trio formado por: Toninho, Rafael Lima e João Felipe? Fica esta dúvida, nada que nos impeça de conquistarmos os três pontos na capital Cearense. Abraço!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Prefiro que seja um 3 5 2, e muita sorte para nos..