terça-feira, 26 de maio de 2009

Sem ele complica

Na partida contra a Portuguesa Lucas não atuou... a equipe perdeu o jogo e a invencibilidade. Lucas estava suspenso, expulso no jogo anterior.
Hoje na partida contra o Ceará, Lucas retornou ao time e demonstrou qualidade, quem viu o passe do garoto no primeiro gol sabe do que estou falando. Lucas fez vários bons cruzamentos, porem ficou muito preso na lateral, um jogador como ele tem que ser o cérebro do time, tem que jogar na meia, fazendo a ligação meio-ataque, ligação esta que hoje foi inexistente, ninguem jogou bem por ali. Alê começou a partida mas foi substituido por Paulinho, nenhum dos dois tem qualidade para jogar fazendo a ligação. Isso é pra quem sabe, e quem sabe hoje no Figueirense tem nome: Lucas.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sei o que vou escrever não faz parte do post, mais é nescessario Calma Muita CALMA, na minha opinião a Diretoria tem que sentar com o Depto de Futebol, e procurar saber o que esta acontecendo, perder 5 pontos "preciosos" de Bobeira, sim, 3 em casa não pode perder e perdemos por culpa de arrumar o time, 2 por desarrumar o time a coisa é seria, quando precisarmos desdes pontos não dara para correr atraz, por que todos estarão com a faca nos dentes e arrumados, o treinador tem que dizer o que esta pretendendo no Figueira. esta ficando preocupante, aquelas leituras de jogo ja não existe mais, ALO DIRETORIA VAMOS CONVERSAR.