terça-feira, 26 de maio de 2009

Figueira empata em Fortaleza. Bobeira

O Figueirense acabou de empatar em Fortaleza, com o Ceará por 2 a 2, após abrir uma boa margem de dois gols sobre a equipe Cearense. O Ceará reagiu e empatou, o Figueirense ficou nervoso, a torcida Nordestina se inflou o Ceará foi pra cima e daí em diante foi pressão do Ceará até o final.
No final serão estes dois pontos que farão falta, pois se o Figueirense hoje tivesse mais vontade de vencer teria vencido e bem, pois a diferença de nível técnico entre Figueirense e Ceará é gritante, abdicamos da vitória.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Hoje eu coloquei este comentario sob o time do Figueira, e vou repetir....A torcida esta mostrando o Amor a este Figueira, falta so um Zagueiro, Um lateral Um meia e um atacante, a Diretoria chamar Regis, Pedrinho e Fernandes Voces estão com tesão de jogar se não um abraço mande embora a toprcida não pode ficar na esperança, o Roberto Fernandes tem que fazer este time jogar com TESÃO de vencer os jogos de viobrar de brigar em campo os caras não mostram isto.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Calma Muita CALMA, na minha opinião a Diretoria tem que sentar com o Depto de Futebol, e procurar saber o que esta acontecendo, perder 5 pontos "preciosos" de Bobeira, sim, 3 em casa não pode perder e perdemos por culpa de arrumar o time, 2 por desarrumar o time a coisa é seria, quando precisarmos desdes pontos não dara para correr atraz, por que todos estarão com a faca nos dentes e arrumados, o treinador tem que dizer o que esta pretendendo no Figueira. esta ficando preocupante, aquelas leituras de jogo ja não existe mais, ALO DIRETORIA VAMOS CONVERSAR.