sábado, 27 de junho de 2009

Melhora no segundo tempo

Já é consenso entre torcida e imprensa que o Figueirense joga melhor no segundo tempo. Hoje não foi diferente, um primeiro tempo muito ruim e um segundo tempo muito melhor. Hoje o time entrou sem garra em campo, fez um primeiro tempo sonolento. A bronca deve ter sido grande no vestiário e a equipe voltou melhor. Não tivemos substituições, mas o espírito do time foi diferente.

No meu modo de ver o primeiro tempo ruim foi culpa de Roberto Fernandes, o esquema com três zagueiro não deu certo, o meio ficou completamente perdido e a sua tática que no papel parecia ofensiva não deu certo. Lucas e Egidío ficaram perdidos no primeiro tempo, Lucas fez uma partida apagada e Egidío como de costume tentou suas jogadas individuais. Mereceu suas vaias.

No meio nem Pedrinho, nem Fernandes, tiveram boas atuações, Fernandes foi nulo, não apareceu muito, já Pedrinho parecia querer mostrar seu bom futebol, porem perdia as divididas, foi melhor que nas suas últimas partidas. Pedrinho tentou voltar para ajudar a zaga na saída de bola, foi refém da forte marcação pressão do Vasco.

Roberto Fernandes na partida de hoje ressuscitou o meia Jairo, que havia sido sondado por clubes Europeus. Clodoaldo marcou o seu primeiro gol, foi mais eficiente que Schwenck enquanto esteve em campo.

Abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não Adianta achar culpa na ARBITRAGEM! Enquanto estiver na serie B a arbitragem será assim....

O Fernades ontem jogou o Futebol Dele..

O Enganador Lucas, conseguiu enganar a torcida uma ou duas vezes, agora todos acreditam nele....

Rafael Coelho é outro Enganador... quando pega um time q o marca, não consegue se desvencilhar... ENGANADOR..

Pedrinho, ora... Não tem posição.. NOJENTO!!!

Egídio é muito fominha.. pouco futebo....

a TORCIDA é Trouxa e pacífica... o Figueira é um CLUBE EMPRESA!!!! só interessa o LUCRO.... não vão gastar muito num jogador que não pode valorizar!!!!

Mas vale investir no PERONE... CLODOALDO.... que pode demonstrar um futebolzinho e vender mais do q eles vieram ou custam.... assim o CLUBE LUCRA!!!

Temos que quebrar tudo... como era antigamente...
DEIXAR de SER SÓCIO.... agora tem PPV que é mais barato!!!

Temos que nos manifestar.... TUDO VOCES ACEITAM.. tá Louco...