segunda-feira, 22 de junho de 2009

Momento histórico

O Figueirense vive um momento histórico nesta temporada. Com a liberação do zagueiro Toninho do departamento médico este fica vazio, não me lembro disto acontecer neste ano.
Ricardinho é outro que também já está se preparando pra ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes.

O que acontece no Figueirense que o clube sempre tem tantos jogadores se lesionando, principalmente lesões musculares? Seria uma falta de uma boa preparação física? Histórico de lesões em diversos atletas como Pedrinho, Fernandes e Régis? É difícil explicar, até porque não vivo o dia-a-dia Alvinegro, mas acredito que a diretoria trouxe jogadores com históricos de lesões, também jogadores que vieram se recuperar pra depois jogar e jogadores que vinham de um longo tempo inativo como Toninho que ainda não havia jogado nesta temporada. Espero que as lesões dêem uma "trégua" ao Alvinegro para que o técnico Roberto Fernandes não tenha mais tantas dificuldades em suas escalações por culpa de lesões.


Abraço!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Dificil vai ser ficar uma semana sem niguem la. mais fazer o que temos que da serviço aos medicos.

Luis disse...

isso ja havia acontecido antes do toninho e o ricardinho irem para o DM

faz pouco tempo e ate teve destaque por ae

é normal ter alguns jogadores no DM em um grupo com 30 e poucos jogadores treinando quase que diariamente, volta e meia da uma lesao. o que nao é normal é ter 8 jogadores por la, como ja ocorreu, sem que houvesse algo de especial para isso