A vitória de ontem sobre o Paraná não pode nos iludir, temos muito a melhorar, e temos material humano para isso. O primeiro tempo foi muito fraco, muitos passes errados por parte das duas equipes, apenas uma chance clara de gol para cada lado. O segundo tempo foi de mais emoções, mais chances, mais jogo de bola, mas não é tudo perfeito, era o típico jogo de quem fizesse o gol primeiro ficaria com os três pontos. O Figueirense não fez uma grande partida, porem se entregou, mostrou determinação e é isso que a torcida mais quer.
Sou contrário a ideia de que nosso time é fraco, temos jogadores que jogariam tranquilamente uma série A, só precisamos "encaixar", fazer os alas jogarem como no segundo tempo, liberar este pessoal. Lucas não conseguiu mostrar um bom futebol no primeiro tempo, só após a entrada do volante Carlinhos que ele pode mostrar realmente seu futebol, sem se preocupar com a marcação. Já no outro lado Egídio prendeu demais a bola, mas isso é facil de resolver, basta um Fernandes chamar ele e dar uma "bronca".
Precisamos "encaixar", ver em qual esquema os jogadores se adaptam melhor.
Abraço!
Angesagt Kylie Jenner Kleid
Há 3 anos
2 comentários:
Eu discordo do título. Está sim na hora de nos iludirmos um pouco e apoiarmos cegamente o Figueira rumo as vitórias em casa. Fazer um caldeirão, pressionar juiz, assim como fazem em jogos lá no Nordeste.
A vitória veio na hora certa. Quem sabe agora o time volte a mostrar aquele bom futebol que mostrou nos 3 primeiros jogos, quando tinha confiança e apoio total da torcida.
Concordo com o que escreveu o Fernando.
Quando li o título, pensei o mesmo...
É hora e momento da torcida se iludir e apoiar o time "cegamente"!
Se o time é fraco e tem deficiência, isto é problema do treinador direção.
A nossa função é apoiar e criar um clima positivo, para q mais torcedores embarquem neste objetivo, para que aquele clima hostil que se instalou no scarpelli e tem prejudicado o time nas derrotas, e que ajudou a rebaixar o time para a série B, vá para longe bem depressa.
Postar um comentário