domingo, 14 de junho de 2009

Zagueirão

Um dos jogadores que vem se destacando pelo lado positivo nesta segunda divisão, sem sombra de dúvida é o zagueirão João Felipe.
Ótimo jogador, muito alto, rápido e sério, se firmou na zaga, hoje é o melhor zagueiro do Figueirense, desbancando o Régis, que chegou com fama de zagueirão e até agora ficou mais no DM que no campo.
João Felipe veio da equipe Carioca do Mesquita, clube que havia sido rebaixado no campeonato Carioca com a pior campanha e pior defesa. O zagueiro assim como Lúcio(ex Inter, hoje na seleção) saiu de uma equipe que havia fracassado em algum campeonato. É sempre bom lembrar que o zagueiro Lúcio que hoje está na seleção foi contratado pelo Internacional após o time Gaúcho ter goleado a equipe do Lúcio por 7 a 0. Os dois jogadores se assemelham nesse ponto.
Fica o lembrete, esperem ver o jogador em campo, não tenham um pré-conceito do jogador porque ele veio de uma equipe fraca, ou que havia sido goleada.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Rafael, quero saber o seguinte, sera que estes jogadores realmente estão no DM, é um absurdo saber que um jogador vem no inicio do ano e joga 4 jogos e mais todos os zagueiros com problemas menos o pereba do Peroni. será que tem como confirmar derrepente é para justificar a escalação dpo pereba.