domingo, 28 de junho de 2009

Sorte

O blog deseja sorte ao volante Roger que vai para a Alemanha. Thiago D'Ivanenko explicou na sua entrevista coletiva após a partida alguns detalhes. O blog Gigante Alvinegro nos havia antecipado durante a semana que a diretoria negava conhecer um interesse sobre o Roger, também um possível interesse de repatriar o volante Jeôvanio. Segundo Thiago a proposta veio na sexta-feira, o clube não tinho o interesse de vender o atleta, porem como a maior "parte" dos direitos do atleta não são do Figueirense o volante vai ter mesmo que ir jogar na segundona Alemã. Thiago também elogiou o atleta que jogou contra o Vasco e jogou muito bem, mesmo com a sua saída já quase certa.
Hoje Roger viaja pra Alemanha para fazer testes médicos.

Segundo Thiago a diretoria vai atrás de um jogador do nível de Roger para substituilo. Acho difícil que isso aconteça, pois os campeonatos já estão em andamento, a diretoria no meu modo de ver dificilmente encontrará este jogador. Caso encontre, ele provavelmente vira um jogador de fora do pais, pois nos outros continentes os campeonatos já acabaram.

Abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não Adianta achar culpa na ARBITRAGEM! Enquanto estiver na serie B a arbitragem será assim....

O Fernades ontem jogou o Futebol Dele..

O Enganador Lucas, conseguiu enganar a torcida uma ou duas vezes, agora todos acreditam nele....

Rafael Coelho é outro Enganador... quando pega um time q o marca, não consegue se desvencilhar... ENGANADOR..

Pedrinho, ora... Não tem posição.. NOJENTO!!!

Egídio é muito fominha.. pouco futebo....

a TORCIDA é Trouxa e pacífica... o Figueira é um CLUBE EMPRESA!!!! só interessa o LUCRO.... não vão gastar muito num jogador que não pode valorizar!!!!

Mas vale investir no PERONE... CLODOALDO.... que pode demonstrar um futebolzinho e vender mais do q eles vieram ou custam.... assim o CLUBE LUCRA!!!

Temos que quebrar tudo... como era antigamente...
DEIXAR de SER SÓCIO.... agora tem PPV que é mais barato!!!

Temos que nos manifestar.... TUDO VOCES ACEITAM.. tá Louco...