sexta-feira, 3 de julho de 2009

Menos Miguel, Menos

Hoje o comentarista Miguel Livramento da CBN diário disse em um programa esportivo que o Rafael Coelho não seria titular no Avaí. Disse coisas como "não faz gol nem de penalti"....

Eu fico me perguntando, será que um dos artilheiros da segundona não seria titular num time que tem um ataque horrível? Será que o Coelho é pior que Lima e Luis Ricardo?

O negócio é tomar suco de maracujá...

Abraço!

5 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O time dele esta muito bem na foto, eles so estão esperando embalar, que deve aconter a qualquer momento, o negocio é não ouvir a CBN.

Anônimo disse...

Os atacantes do avaí fazem gols de todo jeito, faz quanto tempo menos que nenhum deles marca? Mais de um mês? Ah bom..

Unknown disse...

Tudo bem Rafael, mas sinceramente, o Rafael Coelho não joga nesse time do Avai nem por decreto, fazer gol no ABC até minha avó.
Ele parece um Fantik, corre, corre e acaba o campo e sai com bola e tudo

Unknown disse...

Miguel se passou desta vez desmereceu o elenco do figueirense e ainda disse que o Lima e o Luiz Ricardo seriam titulares no figueirense. Tenho certeza que é mentira.

Seu Cunha acorda!!!! Rafael Coelho esta jogando num time bem mal escalado pelo tecnico, por não ter um meio bom acaba sem
oportunidades, mas no jogo contra o Parana na unica chance clara ele fez o gol, logo se Lucas jogar no meio tenho certeza que deixará o dele na Fonte Nova.

E contra o Vasco se não fosse o Goleirão que eles tem tinha deixado mais um.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Pronto resolvido o problema do havae, adivinha quem resolveu foi o seu cu nha, o havae vai contratar a vo dele.