terça-feira, 14 de julho de 2009

Agora, nada serve

Interessante ver o comportamento de torcedores e principalmente imprensa após a derrota. Depois da vitória sobre o Fortaleza era tudo uma verdadeira "maravilha", estava tudo as mil maravilhas, time sem perder a mais de 4 jogos. Agora após a derrota e o péssimo futebol apresentado já querem a cabeça do treinador Roberto Fernandes. Não quero ser o advogado do diabo, até acho que o treinador comete bastante erros, mas também não é tudo que está perdido.

O modo de agir da torcida é normal, ela quer que seu time vença e convença. Mas a imprensa "especializada" não pode agir assim. Temos que ter mais calma.
Se sou a favor ou contra da manutenção do técnico Roberto Fernandes? Sou a favor da permanência dele, acredito no trabalho dele, mas o resultado precisa vir, nem que seja jogando mal, pois o futebol é resultado.

Calma, calma....

Abraço!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Rafael não concordo com Voce, nos ja temos um grupo falta tres peças, mais o nosso Tecnico ta de fu...., apos a vitoria diante do Fortaleza pensei que ele tinha acho o time, mais o nosso Figueira não é um time definido, e não tem banco a altura e ainda temos um tecnico teimoso e que erra muito, espero melhora, vamos ver como se comporta o time nesta outra batalha, e para quem pensa que vai ser facil, vai ver um jogo feio, truncado, coisa medonha