segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bom começo

O zagueiro Roger Carvalho estreou na equipe do Figueirense no duelo contra o Bahia. E logo na primeira partida entrou na seleção da rodada, como já informou o site INfoesporte.

Roer Carvalho chegou ao Figueirense vindo de Minas, de um time desconhecido. Veio graças a parceria com a Brazil Soccer.

Veja o que foi dito pelo site Futebol Interior "Logo em sua estréia com a camisa do time catarinense, o zagueiro teve uma pedreira pela frente, porque teve que suportar a pressão do Bahia, em Salvador. E mostrou muita personalidade, dando chutão quando necessário, mas mostrando muita técnica e até habilidade por até aplicou “chapéu” e “caneta” nos adversários."

Fico sempre com um pé-atrás, pois o Peroni estreou num clássico contra o Avaí e fez grande partida. Então prefiro esperar mais para ter uma opinião sobre o jogador. Mas que ele parece ter futuro no Figueirense, isso não se pode duvidar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Também achei, ele foi muito bom, fez um pênalti e poderia ser até expulso, faz favor, vai estudar futebol.
Biguá

Anônimo disse...

Jogou bem?
Ele fez um penalti ridiculo que quase estragou o trabalho de todos os jogadores, além disso deveria ter sido expulso no mesmo lance.
É um jogador que mostrou que pode render muito, mas ai a ter jogado bem...