terça-feira, 14 de julho de 2009

Derrota na serra gaúcha. Péssima atuação

O Figueira não jogou nada bem, perdeu por merecimento. O jogo teve de tudo, expulsão, penalti perdido, penalti convertido, etc.

Primeiro tempo muito ruim

O Figueirense não jogou absolutamente NADA no primeiro tempo. Juventude dominou facilmente, o time estava super afobado, desorganizado e também faltou um pouco de fome de bola, vontade mesmo.

Segundo tempo

O Figueirense piorou ainda mais na organização, as substituições foram mal feitas, desorganizaram ainda mais o time. Clodoaldo entrou no lugar de Carlinhos, deixou o time super exposto, com Fernades de volante, uma bagunça completa.
Gostei da entrada do Anderson Pico, jogador deu um novo ânimo ao time, entrou com muita vontade, participou bastante do jogo, deveria ter entrado antes.


Juventude

Time fraco, tem dois ou três bons jogadores, nada mais do que isso. Não vai lutar por nada de muito bom neste Brasileiro. Destaque no Juventude para Zezinho, bom jogador, veloz, driblador é bem "abusado", tem futuro.


Vou listar abaixo alguns tópicos, com destaques da partida:

  • Michel Schmöller foi muito mal na lateral. Tomou inúmeras bolas nas costas, fez uma partida muito ruim.
  • Mesmo com um jogador a menos durante 25 minutos o time não conseguiu diminuir.
  • Na noite de hoje deu TUDO errado, perdemos penalti, tomamos DOIS gols de penalti, perdemos gols...
  • Fiquei muito decepcionado com a entrada do Clodoaldo, esperava mais dele. Vou aguardar mais algumas partidas para dar uma opinião sobre o jogador.
  • Anderson Pico jogou muito melhor que Michel, no pouco tempo em que ele esteve em campo fez muito mais.
  • Roberto Fernandes no inervalo disse que faltou vontade ao time, até concordo, mas o Roberto também tem culpa, e muita, pois quem fez do time uma bagunça completa foi ele.
  • Zezinho do Juventude é muito bom, promessa.
  • Desfalques. O Figueirense jogará super desfalcado na próxima partida contra o Vila Nova no Scarpelli. Rafael Coelho, Régis, Carlinhos, Schwenck todos estes desfalcarão o time. Calma!

Vou comentar mais sobre a partida amanhã, pois hoje estou de cabeça inchada.

Abraço!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Voltamos a estaca zero, ou melhor do inicio, e agora com um colcha de retalhos (desfalques), cara espero uma vitoria se não despenca de novo e se distancia muito do G4.

Neto disse...

Carlinhos e Schwenck são desfalques?
Tomara que não voltem nunca mais...