terça-feira, 14 de julho de 2009

Desespero, em Caxias

O Juventude atravessa uma fase horrível, é o último colocado da segunda divisão, perdeu na rodada passada para o fraquíssimo Campinense. Além dessa situação já faz um bom tempo que o time não joga no Alfredo Jaconi, o time acabou perdendo mando de campo por 40 dias pois seus torcedores cuspiram no auxiliar do arbitro.

O Juventude também faz uma promoção interessante, quem comprar o ingresso contra o Figueira também poderá ver a partida contra o Ipatinga além de concorrer a uma tevê de 32 polegadas.
Vale lembrar também que o Juventude passa por problemas financeiros, tanto que chegou a algum tempo atrás a vender seu centro de treinamento.

Essa é a partida ideal para o Figueirense conseguir uma vitória, teremos um Juventude nervoso, e que se não jogar bem sua torcida sem dúvida irá vaiar. Os Alvinegros tem que ter em mente os três pontos, tudo diferente disso não será um bom resultado.

Abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

falou e disse! vitória é obrigação!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Não concordo com voce,acho que vai ser um jogo encardido, com a estreia do Tecnico, com a temperatura de doer, se conseguir um empate vai ser otimo, mais tambem digo se jogarmos o que jogou aqui no scarpelli, com certeza venceremos.