sábado, 18 de julho de 2009

Fica, Edson!


Uma das carências do time do Figueirense hoje é a falta de um bom zagueiro na reserva. Um nome que possa entrar no time e nos deixar tranquilos. Hoje temos zagueiros como o Peroni, o “verde” Dieyson e a
incógnita Roger Carvalho.

Edson chegou e pode ser um jogador muito útil ao Figueirense, um zagueiro muito além de um simples reserva de luxo. O problema para a sua permanência é o seu elevado custo. Ele tem salário padrão Europeu. Está a espera de uma oferta para se mandar para a Europa novamente.

Creio que o Figueirense pode conseguir o dinheiro suficiente para pagar o Edson, para ele poder permanecer até o fim da temporada.

O Figueirense, paga salários para jogadores que não estão rendendo nada desde sua chegada, como o caso de Ricardinho e do Jairo, que começou muito bem, mas hoje é apenas um Lenny, corre muito e não produz nada.

O problema deve estar na rescisão dos contratos, muito dinheiro vai ter que ser usado para pagar as multas rescisórias.

Vou torcer para que a diretoria encontre uma maneira de conseguir ficar pelo menos até o fim da temporada com o Edson.

Abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

com certesa ele seria um belo reforça para o restante da série B, EU ainda acredito na permanencia do jogador..
ABRAÇOS de michel
http://www.paixao-alvinegra.blogspot.com/

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Houve mutias aopsta no scarpelli desde o inicio de 2008, e grandes decepções, precisamos de um zagueiro que pode ser Edoson e não é uma aposta, precisamos de um meia e um volante isto para fechar o time e dar mais tranquilidade para a torcida e ao elenco.