sexta-feira, 17 de julho de 2009

Figueirense 3 x 1 Vila Nova. Noite dos ídolos.

Hoje o Figueirense ganhou do Vila Nova com uma “mãozinha” dos ídolos do time. Fernandes fez gol e deu passe para outro e Wilson, o goleirão que além de evitar gols também fez o seu de pênalti, após pedido da torcida. Os dois foram importantíssimos e fizeram por merecer toda a reverencia que existe em torno destes jogadores.
Figueirense dominou toda a partida e fez por merecer a vitória.

Pitacos:
Lucas reencontrou seu bom futebol, foi importante para o time, ele em boa fase, é projeto de craque.
Público muito pequeno, reflexo da má atuação fora de casa, o time não consegue dar uma certeza de bom futebol a torcida.
Clodoaldo e Ricardinho não contribuíram para o Figueirense, Ricardinho é muito individualista, e Clodoaldo por sua vez já está queimado com a torcida.
Fernandes, capítulo especial, jogador especial para o Figueirense, hoje foi muito importante para o time. Fez gol, deu passe para outro e também fez a ligação meio-ataque.
Wilson, não teve muito trabalho no gol, mas seu gol fechou com “chave de ouro” a vitória Alvinegra.
Edson teve uma boa atuação, foi bom ver o zagueiro novamente no Scarpelli.
João Felipe ao contrário de Edson não teve uma boa atuação, confio no zagueiro, vai fazer boas partidas.
Sinalizadores não participaram da vitória Alvinegra, as reclamações e polêmicas fizeram a diferença.
O Figueirense dominou toda a partida, do inicio ao fim.
Pênaltis, como na última partida o jogo foi de três pênaltis. Desta vez o Figueirense teve dois pênaltis a seu favor.

Roberto Fernandes

Hoje o técnico teve uma boa atuação. O treinador não “inventou” nada, fez boas substituições e botou em campo um time equilibrado. Técnico Alvinegro está de parabéns.

Clodoaldo

Que fase a do Clodoaldo. O atacante que na partida passada perdeu um pênalti, na partida de hoje não teve uma boa atuação, o atacante é muito lento, não tem qualidade técnica e também é muito estabanado. Para piorar a atuação o atacante cometeu um pênalti infantil que assustou por instantes a torcida Alvinegra. E para fechar o “caixão” o atacante já é um dos jogadores que está sendo vaiado pela torcida, está começando a ser “perseguido” e com razão, na minha
Opinião.

Vila Nova

Time muito fraco, vai lutar para não cair, o que não tira o mérito da boa atuação do time do Figueirense. Vagner Benazzi vai durar pouco no time Goiano.

Abraço!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Rafael o que me preocupa ai é a Torcida se deixar pela opinias da midia, e queimar o Clodo, acho que ele pode ser muito importante nesta caminha da que é longa, o nosso Tecnico ele tem direito de uma nota e eu dou "10", pois ja percebeu que o torcedor alvinegro, alem de enteder de Futebol, quer alegria no estadio e deixou o Wilson coroar a noite cobrando a penalidade, ao contrario que a midia azulada analiza o lance, como sendo de alguem que não comanda o time. Fora secadores transvestidos de Midia.

Anônimo disse...

não concordo sobre o Clodoaldo, acho ele melhor q o schwenk