domingo, 12 de julho de 2009

A idéia foi boa

Hoje nós torcedores vemos muitos torcedores reclamando das contratações. Que foram contratações ruins, que é preciso contratar em qualidade e não em quantidade. É claro que nossa diretoria já errou, e muito, principalmente em 2008, em 2008 também teve suas contratações equivocadas. Porém a diretoria apostou em bons nomes que não deram certo, e que se tivessem se firmado teríamos um time muito forte.

Pedrinho, Anderson Pico, Kássio, Rômulo, Schwenck foram contratações deste ano que não deram certo, ou como no caso de Pico e Schwenck que ainda não decolaram. Schwenck é titular porém não é nem sombra do Schwenck de 2006 e Pico não consegui ainda reviver seus bons tempos no Grêmio no Scarpelli.
Todos os jogadores que citei no parágrafo acima são bons jogadores, Schwenck teve grande passagem pelo Figueira em 2006, Pedrinho não é preciso comentar, Kássio é uma grande aposta do Sport, Rômulo teve grande fase no Fla em 2007, etc. Então acho que neste ano a diretoria esta muito empenhada em levar o time para a série A. Isso que como Pico não tomou conta da lateral a diretoria agiu rápido e contratou Egídio, que teve boas passagens por Juventude e Paraná.

Fiz este post para mostrar que eu acredito no empenho da diretoria para levar o time para a série A, sou contrário da ideia de que essa diretoria apenas pensa no "lucro".

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Concordo com voce Rafael, e sempre que comentei este assunto, em qualquer lugar sempre disse, tudo na vida ha lucro ou vantagem, e é o caso do Figueira, e se eles cometeram erros, tambem tiveram prejuizo, acho que não preciso enumerar basta dizer a diferença entre a cota da Serie A para Serie B.