segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rafael Coelho e Egídio


Rafael Coelho e Egídio estiveram na seleção da rodada do site futebol Interior. Abaixo segue como o site futebol interior se referiu aos dois Alvinegros.
Egídio (Figueirense) – Participou ativamente da importante vitória sobre o Fortaleza, mostrando eficiência na marcação e oportunismo no ataque. Ele marcou um dos gols, depois de bela jogada de Rafael Coelho.
Rafael Coelho (Figueirense) – Arisco, veloz e insinuante, ele comandou a vitória do Figueirense sobre o Fortaleza, por 3 a 1. Fez a jogada do primeiro gol, marcado por Egídio, e ainda deixou sua marca nas redes cearenses. Resultado: agora lidera sozinho a artilharia da Série B, com nove gols, um a mais do que Edivaldo, do duque de Caxias.
Muitas vezes não concordo com a seleção deste site, vale lembrar que na partida contra o Paraná o lateral Egídio teve uma participação ruim e mesmo assim figurou na seleção.
Mas sempre é bom contar com jogadores Alvinegros ganhando destaque, ainda mais quando um deles é o artilheiro isolado do campeonato.
Abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

O 1º gol foi marcado pelo Fernandes.Ok?

Tibério

Esquemas Táticos disse...

Olá Rafael, tudo bem? Seu blog já está nos meus favoritos. Sigo daqui acompanhando o seu blog. Só uma correção: meu blog chama-se Esquemas Táticos, ok? Abraços, Marcelo Costa.