quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rafael Coelho e Vinicius Pacheco. A minha dupla.

Para a partida de sábado dificilmente teremos Schwenck a disposição. Clodoaldo está vivendo uma má fase. Tendo em vista estes dois pontos gostaria de ver Vinicius Pacheco ao lado de Rafael coelho.

Vinicius é um jogador que pode jogar tanto no meio quanto do ataque, ele e Rafael Coelho no ataque iriam deixar a zaga da Ponte Preta de "cabelos em pé", com muita velocidade e dribles curtos.
É claro que como tudo uma dupla como essa também tem seu porém, com Vinicius no ataque, Rafael teria que ficar mais "enfiado" na área, sendo o "segundo" atacante, acredito que ele rende mais buscando o jogo.

Outra dupla que achei interessante é Coelho e Lucas, uma dupla que assim como Vinicius e Coelho também seria muito rápida.

Se eu fosse o treinador escalaria Lucas no meio, com Pico ocupando seu lugar na lateral e Vinicius Pacheco e Coelho no ataque. Isso é o que eu queria. Mas acho muito difícil o Roberto Fernandes postar o time em campo assim, com muita velocidade, acredito que ele botará Clodoaldo e Coelho no ataque.

Abraço!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

começamos a ter um elenco, e com isto mais opções, falta um pouco de entrosamento e definição, teremos muitas glorias este ano.