quinta-feira, 16 de julho de 2009

Roberto Fernandes


O blog Nosso Figueira tratou de um assunto interessante, também quis opinar sobre o assunto,. Para conferir o post no blog Nosso Figueira basta clicar aqui.

A cada rodada da série B que o Figueirense encontra problemas com jogadores suspensos ou machucados, é um Deus nos acuda para encontrar o substituto. Imprensa e torcida ficam a semana discutindo quem vai substituir quem. E quando já temos uma certeza,o nosso Roberto Fernandes nos apronta uma.
Como já foi dito pelo blog Nosso Figueira, time bom é aquele em que já se tem em mente quem substitui quem.

Fora que nosso treinador não passa confiança para nossos jogadores. Com declarações infelizes do tipo “eu ganhei, nós empatamos, eles perderam”, uma prova disso foi a declaração do Roberto Fernandes ao fim do primeiro tempo, quando disse que faltou empenho do time, retirando a sua culpa pela desorganização do time em campo. como que ele pretende ter o grupo em mãos? Sem contar a falta de coerência nas escalações e relacionados.

Sinceramente esperava muito mais do nosso treinador, acredito que a maioria da torcida aprovou a contratação do treinador. Agora com o passar do tempo entendo o porquê da ira da torcida do Atlético Paranaense com esse treinador.


Abraço!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Minha vontade neste comentario é chingar, chutar o balde, mais vou fazer o seguinte
FIGUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pornto fiquei um pouco mais calmo.