Confira abaixo como o site se referiu a cada um dos jogadores:
- Goleiro: Wilson (Figueirense) - O crescimento do Figueirense é nítido na Série B. O time se encontrou de novo e passou a ser um problema para os adversários. Nesta reação, Wilson tem papel fundamental. O goleiro marcou um gol na última rodada, contra o Vila Nova, e fez grandes defesas contra a Ponte Preta, garantindo a vitória por 1 a 0.
- Lateral-direito: Lucas (Figueirense) - Com total liberdade para ir ao ataque, o fez com muita eficiência na vitória fora de casa sobre a Ponte Preta, por 1 a 0. Aliás, Lucas teve participação direta no gol da vitória. Lançado nas costas da defesa, ele deu um toque sutil na saída do goleiro Gilson. Pelo seu setor o time catarinense criou as melhores chances ofensivas.
- Rafael Coelho (Figueirense) - Fez o gol da vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, se isolando na liderança da artilharia, com 10 gols - Edivaldo, do Duque de Caxias, tem nove. Na sua volta ao time, o atacante mostrou todo seu oportunismo, além de velocidade que deixou os zagueiros pontepretanos apavorados.
Gosto muito de ver como a imprensa de foora do Estado se refere aos nossos jogadores. Alguns demonstram desconhecimento com o bom futebol do Wilson, porém a maioria sempre elogia muito Rafael Coelho.
É o Figueirense rumo a série A!
Abraço!
2 comentários:
Nestas hora que da nitidamente se ve como a mídia da capital esta transvestida de azul. uma vergonha, pelo menos eticos e cumprir com o lado da informação deveriam ser.
O Figueirense nasceu pra ser grande e sempre foi. Alguns percalsos, mas tudo superável, com o tempo (que espero seja o mais curto possível). Percebe-se que, com um pouco de esforço, inteligência e dedicação da "deretoria", é bem mais fácil que se imagina chegar lá. Parabéns aos escolhidos. Esse é o meu FIGUEIRA!
Postar um comentário