domingo, 23 de agosto de 2009

Boa troca

Já comentei sobre a vinda de Jean Coral para o Figueirense. Não comentei sobre a saída de Ricardinho. A negociação com o Bota deve ter sido facilitada pelo fato de Anderson Barros hoje estar no Botafogo. Uma boa troca, quem sabe uma mudança de ares lhes traga mais motivação. Ricardinho já dava exemplos claros que não renderia mais pelo Figueirense. Suas manias irritantes como a de prender demais a bola enfureciam a torcida. Vou torcer para que ele se dê bem no Botafogo, sinceramente. Já por outro lado, Jean Coral jogou apenas seis partidas com a camisa do Botafogo. É muito pouco tempo para ser esquecido pelo técnico, talvez a troca de treinadores foi um dos motivos de sua não utilização.

Alguns blogs e torcedores se manifestam, afirmando que tempos atrás quando Jean Coral foi sondado, a diretoria Alvinegra foi bem veemente quando dizia que o tacante não viria. Estão se perguntando porque agora ele veio. Simples, muito provavelmente Estevam Soares não o quis mais no grupo. Vejo que foi uma troca muito boa para todos, para os clubes e para os jogadores.

Abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

Jean Coral não é o cara da area, tem as caracteristicas paracidas(não igual) a do Rafael Coelho, uma pergunta sera que não é o substituto do Coelho. hummmmmmmmm, vamos aguardar

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Jean Coral, tem as caracteristicas do Rafael Coelho, (não são igual), será que estão buscando o substituto do Coelho, hummmmm vamos aguardar.