sábado, 1 de agosto de 2009

Chega de oscilação!

O Figueirense não nos passa confiança, não sabemos o que veremos em campo, pode ser um show ou um desastre. Por isso ainda não conseguimos emplacar grandes públicos no Scarpelli, o torcedor ainda não sentiu uma certeza neste time. Isso não depende do adversário, contra as grandes equipes não fizemos nenhum jogo parecido com o de ontem, a derrota para o Atlético Goianiense fora de casa não chegou perto do show de horrores de Campina Grande.
Agora, torcedores, blogueiros, jornalistas todos começam a pôr em questão a campanha do Figueira. As vitórias que a um tempo atrás foram espetaculares, hoje são taxadas como vitórias contra times fracos. Galinha morta. O Campinense não é galinha morta?
Perdeu está tudo errado, é assim que o torcedor vê, é claro que a derrota para a Campinense não foi nada normal, mas não podemos questionar tudo. Temos um time irregular, que a cada três boas partidas faz uma péssima. Espero que ontem tenha sido o marco do fim dessa oscilação que nos faz perder pontos preciosos como os três de ontem e os três de Caxias.

Talvez com a entrada de Jeovânio essa oscilação dê uma trégua, um jogador mais experiente, um jogador pra bater no peito e chamar o time, demonstrar mais raça.

Ontem a indignação com o resultado foi tanta que um torcedor Alvinegro queria a entrada do Dalton no time. Segundo ele o Wilson estava falhando demais. Tudo em razão de uma derrota ridícula. Hoje esta torcedor já deve estar bem mais calmo e se lembrando que o wilson é um ídolo.

A maioria da torcida está pedindo a cabeça do treinador Roberto Fernandes. Os seus velhos defeitos voltam á tona, suas invenções no esquema, equipe mal postada em campo, substituições...
Totó é o jogador mais criticado, com ele em campo o Figueira não vence, é como definiu Ney Pacheco, é o Gomes de 2009. Um jogador sem condições de vestir a camisa Alvinegra, foi dispensado pelo Bahia e pelo Atlético Goianiense, este é o jogador para proteger a zaga? Se recupera logo Jeovânio!

Abraço!
Comentem

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Retirei algumas frases do post do Ney Pacheco no Meu Figueira e comentarei em separado.
“chegar à quarta vitória seguida e encaminhar um grande público para a partida do próximo sábado contra o América-RN.”
Acho que isto é serviço da Diretoria, que tem como objetivo chamar torcedor e lucro, mais acho que estão todos atras das mesas, sem uma iniciativa inteligente, percebam estamos disputando a Serie B, com dificuldades, perdendo pontos BOBOS, que fará falta, mais continua o planejamento.
“Não sei onde está escrito que um time tem que recuar todo depois de fazer um gol.”
Isto mostra que o Técnico, se mostra incapaz de nos levar a elite por ele so, tem que encontar um Diretor do lado dele e cobrar mais eficiência e determinação do time, minha opinião é a hora de trocar de técnico.
“Roberto Fernandes já havia arrumado o time no intervalo em outras ocasiões. Desta vez, piorou.
A troca de Fernandes por Marcelo não acrescentou nada. A saída de Rafael Coelho e a entrada de Roger Carvalho foram incompreensíveis.”
Aqui o Técnico mostra que não quer mais nada com a partida, poupa Fernandes e Coelho, técnico muito fraco para o que almega o Figueira e que sua torcida merece.
“Ele jogou contra o Portuguesa e o Figueira perdeu. Jogou contra o Atlético-GO e o Figueira perdeu. Jogou nesta sexta e o Figueira perdeu. Jogou contra o Bahia e o Figueira venceu, mas ele foi expulso aos 30 minutos do 1º tempo, quando o jogo estava zero a zero.”
Nosso Técnico que seus jogadores indicados por ele jogue talvez compromisso dele com estes jogadores, mais uma vez falta um Diretor que entenda de Futebol e abra o olho deste péssimo técnico.
Comenta-se que a torcida não vai ao scarpelli, cara este tecnico não nos tras confiança, time reflete a incoerencia do técnico, imagina um jogador fica na reserva vendo um toto ou ale jogar este futebol, problema, ele não tem o time na mão, não da ritmo ao grupo entrosamento, sera que Geovanio joga neste time com Ale e Toto.

Anônimo disse...

Venha fazer parte dessa festa, vocês podem enviar piadas através de e-mail ou também solicitar sua inclusão como autor.
Será um prazer ter você como parceiro (a).
Email - crassicoecrassico@gmail.com