sábado, 8 de agosto de 2009

Fora Roberto Fernades

Estou sem vontade de comentar sobre o jogo. Perdemos por culpa exclusiva de nosso treinador. Inventou no primeiro tempo, era pra ser goleada do Figueira. O América é muito fraco. Thiago Silvy e Jackson no mesmo time não dão certo. Por outro lado no Figueira tínhamos Jairo e Alê.

Perdi minha confiança com o Roberto Fernandes. Ainda tinha dúvidas se ele poderia ser o treinador que nos levaria a série A, não tenho mais. Ele não é a pessoa certa. E para piorar, numa reunião entre blogs e diretoria antes do inicio da partida deu para perceber uma grande confiança da diretoria com o seu treinador. Fora Roberto Fernandes!

Abraço!

Um comentário:

jbmartins disse...

Um time sem nada, uma vergonha, Fora Roberto Fernandes com Ale e Toto. Li em um blog que o Jogador ale ate hoje não ganhou um jogo vestidndo a camisa do Figueira, no maximo so empatou, no Jogo contra o Bahia foi expulso, como pode um time se apresentar tão mau diante de sua torcida, não vimos nada, mais uma ves Abre o olho Diretoria, so ouvia o torcida dizendo eu não venho mais passar esta vergonha.