sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Segundona

O Guarani perdeu por 1 á 0 para o Ipatinga. Um ótimo resultado para o Figueira que se vencer amanhã pode terminar a rodada na terceira colocação, o que seria muito bom.

O Guarani já volta a ser um time comum. Perdeu em casa para o Atlético Goianiense em casa e agora perde para o Ipatinga. Já comentei isso no blog, o Guarani não vai subir, é um time comum, que venceu suas partidas na base da garra e organização. Mas com sérias dificuldades financeiras é difícil fazer mudar o panorama atual, que é de queda de produção. Além deste resultado, na terça-feira a Portuguesa perdeu para o mediano Juventude.

Um time que vem se recuperando na segundona é o São Caetano. O time sem torcida do ABC segurou a lanterna por um bom tempo. Mas após a chegada de Antonio Carlos ao comando do time tudo mudou, o time teve uma ótima seqüência. É o time que eu aposto no segundo turno, terá uma boa recuperação.

Abraço!

2 comentários:

Dante disse...

Todo mundo fazendo a sua parte pra nós. Espero que o Figueirense tbm faça a sua. Ñ podia estar sendo melhor.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Um time sem nada, uma vergonha, Fora Roberto Fernandes com Ale e Toto. Li em um blog que o Jogador ale ate hoje não ganhou um jogo vestidndo a camisa do Figueira, no maximo so empatou, no Jogo contra o Bahia foi expulso, como pode um time se apresentar tão mau diante de sua torcida, não vimos nada, mais uma ves Abre o olho Diretoria, so ouvia o torcida dizendo eu não venho mais passar esta vergonha.