terça-feira, 25 de agosto de 2009

Público zero

ATENÇÃO NAÇÃO ALVINEGRA A GAVIÕES vem, por meio deste documento, manifestar sua indignaçãoreferente à situação atual do nosso glorioso ALVINEGRO.Iremos realizar um protesto intitulado PÚBLICO ZERO, no dia 28/08(sexta-feira, antes do jogo contra o ABC).Estamos indo de encontro a um dos nossos princípios que sempre foi ode APOIAR nosso clube, mas entendemos que essa atitude vem externarnossa indignação, com o intuito de cobrar atitudes positivas e clarezada atual Direção e, que a mesma esteja focada no principal objetivo danação alvinegra neste ano: RETORNAR À SÉRIE A do Campeonato Brasileiroe não ficarmos à mercê de manobras e interesses INDIVIDUAIS. Estaremos reunidos a partir das 17:30hs, defronte ao portão de acessoao setor B (ao lado da garagem enflotur).Estamos convocando toda a NAÇÃO ALVINEGRA para que se engaje nessaluta, que é minha, é sua e de todos nós, pois o FIGUEIRENSE É NOSSO!
Site da Gaviões Alvinegros

Não concordo com essas atitudes de público zero. Acredito que grandes mobilizações são mais eficientes. Temos mostrar que realmente somos a mais fiel. Torcedores não querem que viremos mais um Santa Cruz, é sempre bom lembrar que a torcida do Santa mesmo com a má fase continua botando 40 mil torcedores no Estádio. Creio que existam modos melhores de se protestar, seja com faixas cantos, etc.

Abraço!

4 comentários:

filipe disse...

É A ÚNICA FORMA DOS ARROGANTES SE TOCAREM. ELES NAO DÃO BOLA PORQUE PENSAM "TORCEDOR É ASSIM MESMO. DAQUI A POUCO GANHAMOS DUAS E ELES MUDAM". DIRETORIA: NINGUÉM É PALHAÇO! O FIGUEIRA É UM CLUBE QUE TEM CENTENAS DE MILHARES DE APAIXONADOS, E NÃO ESCRITÓRIO DE NEGÓCIO$ PARTICULARES.

celso disse...

So Figueira, eu estarei la. Quem é Figueira vai sempre.

Saulo disse...

É, concordo com essa manifestação.

Alessandro disse...

Rafael, a fase do Figueirense é ruim e apesar disso a sua situação na tabela ainda é de quem está na briga pelo acesso a série A. Sou sócio e vou em todos os jogos no scarpelli. Porém, se o Figueirense realmente quer ter um bom público nos jogos em casa, diminui o preço do ingresso. O Santa Cruz, além de sua torcida ser apaixonada pelo clube, tem uma parceria com o governo do estado de Pernambuco ( O Náutico e o Sport também tem, e se não me engano este sistema vale para toda a região nordeste do país ), onde o torcedor pode trocar suas notas fiscais por ingresso. E isso contribui muito para sempre ter um bom público nos estádios.
Um abraço, amigo.