quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Renê Simões


Ontem após a derrota em casa para o Vila Nova, o técnico Renê Simões pediu demissão e não é mais o treinador da Portuguesa. Mais um bom técnico no mercado. Antes que comecem a cornetear, ele pediu demissão após ver conselheiros armados ameaçarem jogadores e um dirigente no vestiário após a derrota em casa.
Renê Simões no meu modo de ver é um bom treinador, ganhou muita fama por ser um "filósofo" da bola. Ele é um treinador que ganhou mais fama pelas suas declarações do que pelo resultado em campo. Vale lembrar que ele não tem nenhum grande titulo, foi treinador da seleção feminina e levou o Coritiba de volta a série A. Uma boa qualidade dele é fazer elencos fracos renderem mais que o esperado, como levar a Jamaica a Copa do mundo.
Então, é bom o Roberto Fernandes ficar atento que agora voltamos a ter mais uma boa opção de treinador no mercado.

2 comentários:

FELIPE disse...

TIRA TEU CAVALO DA CHUVA. ELE É MUITO CARO! E OUTRA: SE NÃO CONTRATAREM ATÉ QUINTA TO FORA DO JOGO SEXTA. A DIRETORIA VAI PRA MÍDIA DEPOIS DE UMA DERROTA DIZENDO QUE VÃO APRESENTAR 4 JOGADORES, SÓ PRA ACALMAR, E FAZEM A GENTE DE TROUXA. EU NÃO SOU PALHAÇO! TO FORA DO JOGO! A GAVIÕES TÁ CERTA!

Anônimo disse...

Ao ler o post me veio o sentimento que a Diretoria vai mandar o R Fernandes apos o jogo da Portuguesa, se com maus resultados, por que teremos um descanso na tabela de 11 dias, um bom prazo de colocar um novo Tecnico.