quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Previsível


Chora Avaiano, nenhum foi pra seleção, porém eles podem comemorar, pois o outro clube da cidade é um grande revelador de atletas, emplacou dois na seleção. Poderíamos ter também Cleiton Xavier, ficou de fora da lista. A Avaianada sonhou com Marquinhos e Muriqui, isso sem contar que Diego do Juventus nem vem sendo utilizado, esses avaianos são sonhadores....
A lateral é nossa!
Abraço!

2 comentários:

Edenilson Cardoso disse...

Só para completar, esse menino, o André Santos, que aqui em Biguaçu chamamos de Paulistinha, é o orgulho do futebol de Biguaçu, do Biguá, do BAC, do Fundos e outros por onde jogou.

Dante disse...

Esses aváinoânus ñ são somente sonhadores, são uns idiotas, junto com a famosa crônica avaiana e imbecil de SC, achar que nesse mundão de meu Deus, ñ tem coisa muito, mas muito melhor, que esses que eles imaginam serem selecionáveis no timeco deles. Pena mesmo é que a dita imprensa (muito fajuta) de SC é totalmente manguezona. Até mesmo o novo jornaleco Noticias do Dia, tá no mesmo caminho da RGS (Rede Gaúcha de Sacanagem). É uma pena tanta imparcialidade na impresa catarinense. Sobre futebol só mesmo lendo os blogs.