terça-feira, 22 de setembro de 2009

Último reforço de 2009, e, é dos bons

Recebi a notícia do amigo Jorge Júnior que Joílson realmente interessa ao Figueira. O site INfoesporte deu a informação. Joílson é um lateral, ganhou muito destaque no Botafogo em 2007, jogou naquele time que encantou o Brasil com um belo futebol, Joílson fazia parte da espinha daquele time. Em 2008 jogou no São Paulo, onde não teve muito destaque. Acabou ir parar no Grêmio, onde também não teve grande destaque, e hoje a tarde acabou sendo dispensado, ao lado de Makelelê e do também lateral Jadilson.




Vale lembrar que Joílson não pode se transferir para um clube da série A, isso porquê já atuou em mais de sete partidas. A janela Europeia também se fechou, menos um concorrente, somados a isso conta o fato do atleta ser gerenciado pela parceira Brazil Soccer, belo cenário. Mas teremos concorrência, isso porque outros clubes da série B parecem ter interesse no jogador, o São Caetano é um deles. Temos que torcer para que a parceria faça a diferença.




Joílson encerraria as contratações do Figueira neste ano, seria o último jogador de um time feito a prestações. Este lateral é um belo jogador, jogou muito no Botafogo, chamou atenção do São Paulo e depois de sua saída do clube Carioca não se encontrou, talvez o Figueira o recupere. Qualidade ele tem de sobra, ocuparia uma posição bem carente no Figueira, e arrisco a dizer, se ele voltar a boa forma, fará uma concorrência ferrenha ao Lucas.




Abraço!

ps: Roberto Brum, Bóvio, Jeovânio e agora interesse no Joílson, a diretoria está se esforçando, não há como negar.

3 comentários:

Anônimo disse...

ele nao pode vir pois ja tem 3 transferencias no ano.

Saulo disse...

Seria uma boa para o Figueira.

Rafael Petry disse...

Anônimo,

Ele apenas fez duas transferencias, do São pAulo para o Grêmio.