segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Brasileirão

Assim como a série B acompanho a série A. Como acompanhante sempre me vem uma pergunta. Não tenho palpites de quem vai ser o campeão.

O São Paulo já ganhou os últimos três, e nesse brasileirão não jogou nada, é um time chato de se ver jogar.

O Atlético Mineiro é um clube que se acha grande, tem uma grande torcida e só. Faz tempo que o Galo não luta por títulos importantes e muito mais tempo que não ganha um deles. Como o Atlético é um dos postulantes ao título? Jorge Luis e Jonilson caíram com o Vasco no ano passado, jogadores ruins, ao titulares e ainda tem Feltri, Evandro...

Palmeiras é o enganador do campeonato, não está jogando nada e não merece o título. O clube se perdeu após a perda do volante Pierre, seu principal jogador é o Diego Souza...

O Flamengo é um bagunça, jogador que já estava morto é quem carrega a equipe. Ainda tem jogadores como Aírton e Denis Marques.

Vou ser sincero, esse campeonato é muito fraco, até o Fluminense que estava morto a tempos atrás já está de volta na briga para fugir do rebaixamento.

Vejam, isso é apenas uma análise de um amante do futebol.

Abraço!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Para um estreante ser postulante 1 ao titulo, depois a Libertadores, e por ultimo a Sul Americana, deve estar uma baba este campeonato, vi pela Tv acho que os principais jogos, so teve dois lances de encher os olhos o Gol olimpico do Pety e o gol anulado do Palmeiras, isto que os recebem uma grana medonha, e apresentam estes jogos medonhos.