segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dúvida cruel


Na partida contra o Brasiliense, Lucas se tornou o desfalque da próxima partida. Para substituí-lo temos duas peças que já foram indicadas pelo Márcio Araújo. Ale ou Anderson Luís. Essa é o tipo de dúvida cruel que nenhum treinador e muito menos torcedor pensa em ter.

Vou contra o Márcio, penso que a prioridade é a não escalação de nenhum destes dois jogadores. Não vou nem usar o argumento que eles já estão “queimados” perante a torcida, prefiro o argumento de que não gostaria de vê-los em campo novamente.

Roger Carvalho, João Felipe e Anderson Pico são jogadores que podem jogar naquela posição. Roger Carvalho é um grande zagueiro, manteria ele na zaga, já João Felipe é uma jóia, creio que talvez por uma única partida jogar de lateral não lhe faça mal. João além de um belo porte físico e velocidade possui habilidade rara entre a zagueirada.

Tem também a possibilidade do Vinicius Pacheco, essa é no meu ponto de vista a mais remota e não acredito na sua utilização. Vinicius jogou assim na partida contra a Ponte pelo turno lá em Campinas, ganhamos velocidade com a sua entrada.

Infelizmente creio que a disputa vai ficar entre Ale e Anderson Luis, entre esses dois escalaria o Anderson Luis que na última partida não entrou mal.

Sigam-me no twitter! Petry_rafael

4 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Olha Ale, ate que tem mostrado uma vontade grande, se a coisa de certo pode ser um bom subistituto, o melhor é não improvisar.

Michel Vieira disse...

Anderson Luis agora é volante, não deve mais voltar para aquela posição. No jogo passado ele e o Ale entraram muito bem no jogo. O Ale entrou pra jogar como ala contra o Juventude e também foi muito bem.
A vaga deve mesmo ficar com o Ale, JÁ QUE Roger Carvalho que joga bem nesta posição foi vetado pelo DM.
Um abraço

Rafael Petry disse...

Michel,

Márcio Araújo comentou em entrevista logo após a partida que a vaga fica entre Anderson e Alê. A disputa fica entre os dois. Anderson Luis sempre foi volante, quem começou com essa história de botar ele na lateral foi o Mário Sérgio na Copa do Brasil de 2007.

Abraço!

Michel Vieira disse...

então?
de 2007 pra cá ele sempre foi lateral, apartir desse ano que ele retornou pra posição de origem...
Agora de 2007 pra 2009 é um bom tempo...
A vaga fica pro Ale para mim... Ele entra em quase todas as partidas, e ta com muita vontade
Um abraço