terça-feira, 3 de novembro de 2009

Expressinho Alvinegro


O expressinho Alvinegro conheceu hoje a sua primeira goleada na Copa SC. Tomou três do Brusque, lá em Brusque.

A Copa SC está muito estranha, o Brusque apanhou feio no final de semana do Joinville, tomou de cinco na Arena, hoje nos goleou e antes de nos golear havia goleado o Metropolitano. Não há meio termo, ou é oito ou oitenta.

A escalação da partida foi a seguinte: Enderson; Léo (René), Guti, Alexandre e Tarcísio; Bruno, Robertinho, Jackson e Jefferson (Alex Junio); Marquinhos e Martín (Régis).

Vale notar que a escalação tem mudado muito com o decorrer das partidas, Hemerson Maria deve estar querendo conhecer o potencial de cada jogador, é um torneio laboratório para o Catarinense do ano que vem. Talhetti era o nosso melhor jogador tecnicamente, não jogou e o Douglas era o artilheiro também não jogou.

Siga-me no Twitter! Petry_rafael

Abraço!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Eu acredito, vejam os cruzamentos que tem o pessoal do G4, Atletico x Guarani, Atletico x Ceara, Ceara x Guarani e tem 4 times BAHIA, IPATINGA, AMERICA e JUVENTUDE, desesperados lutando para não entrar no rebaixamento e tem cruzamento com os 4 do G4, o Figueira so joga com o America, se fizermos o dever de casa estamos la.