segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Falta do devido reconhecimento

Rafael Coelho tem seu reconhecimento negado por boa parte da torcida, é inegável e não tem desculpa.

O artilheiro Alvinegro ainda é tratado como “mais um” dentro do elenco Alvinegro. Não é bem assim.

Coelho melhorou muito, perdeu suas manias de peladeiro e hoje é um artilheiro, ou seja, é decisivo. Nem sempre joga bem, não enche os olhos da torcida, porém tem papel fundamental dentro do time.

Ele até não vem jogando muito bem, contra o Bragantino não fez uma grande partida, porém como artilheiro que é definiu a partida, perdeu gols, mas o fundamental; entregou-nos os três pontos.

Acredito que parte da torcida ainda não esquece os seus velhos defeitos, dá mais relevância aos seus erros do que seus acertos decisivos.

Um forte abraço!

Um comentário:

LEONARDO OGRO disse...

Bom comentário garoto. Dentro desses muitos anos que aconpanho o Figueirense e vou ao Scarpelli, eu descobri muitas coisas, uma delas é que a torcida alvinegra é ingrata quanto aos jogadores da casa. Desde que eu me lembro, basta um jogador formado aqui começar a se destacar que começam as críticas.
Tenho uma opinião que é bastante contestada, o Fernades só é o "Fernan10" porque não é da base, se fosse o que não faltaria é torcedor xingando ele. Está cheio no Scarpelli torcedor pronto pra abraçar e idolatrar sotaques de fora do estado. Bando de idiotas.