terça-feira, 17 de novembro de 2009

Gols Alvinegros pelo mundo - parte 5

A série dos gols Alvinegros pelo exterior está de volta. Esse final de semana não tivemos gol pelo fato dos jogos das seleções paralisarem com os campeonatos Europeus.

Então, como não tivemos gol neste final de semana e nem no meio da semana restou o gol do Michel Bastos na semana passada, ele marcou no empate de 5 a 5 entre Lyon e Marseille, fez gol no último minuto de jogo. Sensacional, 5 a 5 já é um jogão, para os padrões do campeonato Francês então, sem comentários (veja os gols aqui).

Michel Bastos ganhou destaque na França atuando pelo Lille, lá se tornou na temporada passada um dos melhores jogadores do campeonato. Foi contrado a peso de ouro pelo Lyon para substituir o ídolo Juninho Pernambucano.

Michel jogou no Figueira em 2005, ao lado de Edmundo fez o time escapar do rebaixamento, Michel marcou diversos gols com a camisa Alvinegra e também ficou marcado pelos seus desentendimentos com Edmundo. Uma das grandes partidas do ex-camisa seis pelo Figueirense foi na vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo no Scarpelli, fez um golaço de falta e deu um belo passe para o atacante Adriano marcar o terceiro do Figueira (veja aqui).

Um forte abraço Alvinegro!

5 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Coisa linda o 3 gols do Figueira,
por sinal golaços, a a midia caladinha, não tinha badalações.

Dedé (Alvinegro) disse...

Rafael, isso é passado, não nos pertence mais.

Rafael Petry disse...

JB, a expressão "gols Alvinegros pelo mundo" é só modo de falar que ele já passou por aqui, Michel nem da base veio, mas conseguiu destaque e projeção aqui.

Abraço,
Rafael Petry

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Rafael não foi eu qeu comentei o comentario das 10:41, tem alguem que esta roubando meu lgin, e comenta como se fosse eu, vou tomar providencia disto, voce pode ver pelo seu blog se tem como ver o IP., mas mesmo assim vou procurar uma delegacia.

Rafael Petry disse...

JB, já venho notando isso, sempre que comentas vemos boas idéias, já em outras vezes és mais boçal. Agora sei o motivo. Nao tenho o rastreamento de IP no meu log, porém sugiro que vá a uma delegacia e contate outros blogueiros que possuem essa ferramenta.

Abraço,
Rafael Petry