sábado, 14 de novembro de 2009

Haja emoção!

Vencemos. É isso o que importa, não convencemos, não fizemos uma grande partida tecnicamente, mas com muita emoção. Os três pontos eram fundamentais, não importava da maneira que ele viesse. Egídio fez muita falta, Pacheco foi mal, Massari não jogou livre, segurou um pouco mais lá atrás. Roberto Brum não fez tanta falta em parte pela boa apresentação do Paulinho.

O primeiro tempo foi horrível, jogo para tirar a esperança do mais otimista torcedor, o time além de ter feito uma primeira etapa tecnicamente péssima, entrou com jogadores desligados no partida, sem raça, sem emoção, não parecia que era uma partida que decidia o futuro do clube. João Felipe foi o destaque no primeiro tempo, foi bem arriscou boas jogadas, teve personalidade.

A virada
Márcio Araújo fez o correto ao substituir Vinicius Pacheco e o meia Maicon, ambos muito mal. O resultado foi um segundo tempo aberto, com mais vontade e com pouca qualidade. Tomamos um gol, um balde de água fria. Empatamos logo em seguida na sorte, predestinação. Márcio abriu ainda mais o time, botou Marcelo e Douglas, o primeiro foi muito importante, fez algumas boas jogadas e participou do último gol. Viramos na vontade, Rafael Coelho fez o gol na raça.

Apesar da vitória é preciso acertar o time, a torcida que compareceu fez sua parte, apoiou e incentivou, o time precisa responder. O time precisa mostrar mais vontade, mais raça e um pouco de mais acerto.

Um forte abraço.
Voltaremos!

Um comentário:

Anônimo disse...

De acordo com o teu comentário parece que foram feitas quatro substituições no jogo, mudou a regra e não me avisaram? Visão típica de quem escutou o jogo pelo rádio...