domingo, 8 de novembro de 2009

Mais uma vaga em disputa

Hoje assisti o início da partida entre Guarani e Atlético Goianiense. Assisti apenas o começo, quando vi o prelúdio da goleada logo troquei de canal.

O resultado na tabela é ruim, uma vitória do Atlético não era o ideal, porém o que me chama atenção é o Guarani. O clube que é a surpresa da segundona está caindo demais de produção. Foi goleado hoje e na rodada passada pela Portuguesa, em casa. Arrisco dizer que o Guarani não sobe, ou que pelo menos sofra nesta reta final.

É fato que o time caipira escolheu o momento errado para cair de produção, temos vários times vindo de boas seqüências, como a Portuguesa e o próprio Figueira. Para piorar, o Ceará não deixa a peteca cair. Não vai ser moleza.

É provável que tenhamos mais uma vaga em disputa pelo acesso. Nada mal.

Abraço!

3 comentários:

Anônimo disse...

Este comentario copiei do Blog do Ney,
as duas derrotas recentes do Bugre, contra Lusa e o time goiano, não foram tão ruins assim para o Figueira como poderiam parecer num primeiro momento. Isso porque as derrotas não deixaram o Guarani garantir o acesso.E mais: o Ceará também não está com a vida tão mansa. Pega, na sequência, Atlético, em Goiânia, e Bugre, em casa. Temos aí um triangular que pode deixar que cinco equipes (Ceará, Guarani, Atlético, Figueira e Lusa) entrem na 37ª rodada muito perto uma das outras.O fundamental, portanto, é o Figueira continuar fazendo sua parte. As vitórias alvinegras são condição sine qua non para subir para a série A

Anônimo disse...

no caso precisamos de uma vitoria do ceara sobre o atletico... tomara q ganhe, mas precisamos fzr nossa parte

Anônimo disse...

Como fazem falta os três pontos perdidos para o América de Natal, ou os perdidos para a Campinense, ou ainda os do Fotaleza! Quem quer subir não pode cochilar.