sábado, 21 de novembro de 2009

Pelo menos isso

8 comentários:

Henrique Santos disse...

Pow Rafael foram só 15 mil torcedores e foi o maior público do ano no Scarpelli. 2009 não era o nosso ano, pois o time não passou confiança e a torcida não foi de verdade. Hoje era jogo pra 18, 19 mil

Rafael Petry disse...

Henrique,

Na me refiro ao público necessariamente, mas sim ao calor do estádio no incio da partida. Fazia tempos que não viamos tanto papel picado e Papael Higiênico no Scarpelli. Tendeu?

Um forte Abraço Henrique!

joao gustavo disse...

Para mim 15 mil já foi é muito, pra ver um time que nunca passou confiança a torcida, que não aproveitou nenhuma oportunidade no ano todo... 15 mil tá ótimo !!!

Anônimo disse...

Estava lindo! Este é o clube que amamos! Não amamos jogadores nem diretores, pois esses, muitas fezes não são fiés nem dignos de vestir a camisa e/ou representar o clube.
Sugiro que, no próximo ano, a mídia esportiva e os bloqueiros, ou seja, os que trazem a informação e formam opnião, sejam mais realistas e expunham as verdades e deficiências, sem medo de criticar o que está errado, pois eles têm que defender é o nosso clube e não esses forasteiros que vem e vão.

Anônimo disse...

Sem dúvidas a MAIOR E MAIS FIEL torcida de SC, não precisou vir o Corinthians, nem Ronaldo.... mais de 15 mil apaixonados. Parabéns torcedores, exemplo até o final da partida, sabendo valorizar aqueles que verdadeiramente vestiram a camisa.....

Abraços, Leco.

Dante disse...

Essa torcida só ñ é mais espetacular, pq tem gente dentro do clube que teima em ñ permitir.
Cada vez mais me sinto ORGULHOSO de pertencer a essa massa Alvinegra.
Rafael, tem como me mandar esse vídeo pro meu emai. Quero divulgar. Isso ñ tem valor. Obrigado.
P.S. parabéns pelo blog. Vamos continuar assim. Abraços.

Rafael Petry disse...

Dante, me passe o seu e-mail.

Dante disse...

dantebrognoli@yahoo.com.br
Muito obrigado.