sábado, 21 de novembro de 2009

Triste fim

Parabéns ao time (quando digo time, não me refiro apenas aos jogadores) que conseguiu acabar com o sonho de uma nação. Parabéns aos jogadores pelo empenho demonstrado no primeiro tempo, pareciam muito dispostos a vencer a partida. Parabéns aos jogadores que perderam em casa, após uma semana de mobilização, para um time que não possui aspiração alguma no campeonato. Deixar os agradecimentos para vários dirigentes, jogadores, etc, que fizeram essa nação sofrer o ano inteiro, tanto no Estadual, participação medíocre, tanto na série B, onde não conseguiu manter uma boa seqüência dentro do G4. Obrigado aos jogadores que nas partidas decisivas não mostraram absolutamente nada!

Desculpem pelo post boçal, apenas é o sentimento de uma nação que vê seu sonho acabando mais uma vez. Espero que com mais calma e tempo possa fazer uma análise decente desse nosso melancólico ano de 2009.

Um forte abraço Alvinegro!

3 comentários:

Mesmo sozinho disse...

Quero ver quem vai ser o último a apagar a luz... a debandada da cartolagem vai ser geral, acabou a teta.

Jorge Alvinegro disse...

Parabéns também ao Márcio Araújo, que perdeu a classificação afastando o Jeovânio e o Edson (dentre outros erros), mas não perdeu a autoridade.

Anônimo disse...

Realmente muito dolorido para nós alvinegros, este golpe duro que recebemos ontem(o pior é que mereçemos pois nos iludimos demais com as promessas não cumpridas do Prisco & CIA(como título nacional em 2007, não rebaixamento em 2008 e acesso em 2009, entre outras), além do elenco super limitado, sem comprometimento e desanimado).
Estou pasma, com o coração em pedaços, desanimada totalmente, pois sei que em 2010 será pior, afinal sabemos que o dinheiro acabou.
O Pior é ver a entrevista do d'Ivanenko ontem,com cara de quem vai embora(junto com a corja que colocou o figueira no buraco).
Asssim é fácil, já comeram um monte e agora que acabou vão embora, só resta a nós alvinegros, pedirmos transparência na prestação de contas e orar para um futuro melhor e diretas nas eleições para presidente(afinal os sócios pagam e tem direito de votar, de saber como anda seu investimento).
O Ruim é não encontrar luz no fim do túnel, pareçe que o pesadelo apenas começou em 2008 e que tão cedo terminará.
O Negócio é torçer para que o Figueira, não vire um Joinville e Santa Cruz-PE, da vida, este
é o meu maior medo.
O MOMENTO É DE NOS UNIRMOS POIS O FIGUEIRENSE É NOSSO, NÃO DA CORJA. TEMOS QUE EXIGIR MUDANÇAS ENERGICAS JÁ NO FIGUEIRA.
REALMENTE O QUE SOBRA, QUE É MAIS IMPORTANTE, É MEU AMOR PELO FIGUEIRENSE.
FORÇA MEU FIGUEIRA.
VAMOS REAGIR E SAIR DA UTI.

WENDY SILVEIRA PEREIRA.