sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vai ser um espetáculo

O pessoal do COFES, galera que vem se empenhando para tornar o Scarpelli cada vez mais quente já tem mais um projeto. O projeto bandeirão, ele não é novo, a primeira parte de arrecadação de fundos já foi realizada, algo em torno de cinco mil reais, agora eles precisam da ajuda de ti, torcedor Alvinegro.


A segunda parte da arrecadação também necessita girar em torno dos cinco mil reais, e para isso eles lançaram uma camisa, que será comercializada nas lojas Figueira Store pelo preço de 30 reais. A camisa podes ver no blog do Tainha. Diga-se de passagem, a camisa ficou muito legal, Fernandes na frente e, atrás todos os escudos que o Figueira já teve em sua história.


O que acho mais legal desse projeto é a participação do torcedor, ficaria muito orgulhoso em um dia ver o setor C coberto pelo maior bandeirão do Estado e poder dizer que ajudei com aquilo. Sensacional.


Não vejo a hora de ver o setor C coberto pelo bandeirão, nossa!


Abraço!

3 comentários:

Anônimo disse...

To botando a maior fé, vai ser show!!!

Abraços, Leco.

Anônimo disse...

Adoraria ajudar esse projeto, desde que fosse feito com clareza. Eu é que não vou ajudar, não sou otário pra colocar dinheiro na mão de sei lá quem. Eles chegaram ao cúmulo de colocar numa outra campanha uma conta particular para receber doações. Nunca vou bancar festinha de torcedor esperto que ganha dinheiro com esse tipo de coisa... Será que o Figueirense não tem esses míseros cinco mil pra ajudar? É, a coisa ta feia mesmo.

Rafael Petry disse...

Anónimo, o pessoal que está fazendo o bandeirão, que esta arrecadando os fundos possui um blog, lá eles prestam as contas. Vou confessar que confio neles, além do mais não precisas doar o dinheiro, podes comprar a camisa se for do teu agrado. Confio nessa galera!

Cordialmente,

Rafael Petry