quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A decepção tem nome: Paulo Prisco

No meio de todo esse imbróglio que o Figueirense está enfiado, nessa mudança política que afeta todo o clube, uma coisa me surpreendeu – e muito – negativamente. Ela tem nome e sobrenome. Paulo Prisco Paraíso, confesso que fiquei muito decepcionado com as atitudes tomadas por esse dirigente que já foi ídolo da torcida, aliás.

Todos os Alvinegros passaram oito, nove anos ouvindo elogios de outros torcedores, da imprensa a esse dirigente que alavancou o futebol do clube, montou times fortes que nos deram imensas alegrias. PPP era, e é, visto como uma pessoa de muita competência no futebol, um cara com uma visão diferente. Aprendi a admirar essa pessoa, assim como a imensa maioria da torcida Alvinegra também o fez.

Entretanto, essa boa imagem vem sendo muito desgastada. Primeiro com o rebaixamento, com a ausência cada vez maior do dirigente do dia a dia do clube. Depois com o péssimo ano de 2009, o torcedor se sente enganado. Para piorar, num momento de decisão administrativa o dirigente sai de férias num cruzeiro. Pode? No momento de definições do futuro do clube ele dá as costas.

Como se já não bastasse, PPP vem com uma proposta de gestão, ridícula para o clube . Esperava muito mais dele. Ele que se diz Alvinegro não está parecendo querer o melhor para o clube. Outra, aquele papo de que a participações estava saindo pelo bem do clube, pelo sistema que estava se tornando obsoleto nos dias atuais com tantas empresas envolvidas no futebol, etc, se mostrou um papo furado.

O torcedor não precisava dessa desilusão. Se tivéssemos o Lages fazendo as mesmas coisas eu não veria com tanta surpresa, ele nunca teve muita moral com a torcida. Mas com o PPP, isso não, é duro demais para o torcedor que se acostumou com seu time dominando o estado.

Um forte e magoado abraço Alvinegro!

2 comentários:

Brunods disse...

Concordo com todas as palavras ditas nesse post.
Às vezes até não quero acreditar que isso está acontecendo.
Fez tanto pela gente e agora parece que não liga mais.

andre disse...

como vc mesmo disse, para quem se diz alvinegro!! isso me lembra o eurico miranda!! acho que merecemos um presidente honesto, alguem que pense no clube e nao so no dinheiro que lhe proporciona!!!