quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Decisões

Nesta quarta tivemos três finais, duas dentro das quatro linhas e a mais importante, a decisão do conselho deliberativo do Figueirense ontem.

Vamos por partes, como diria Jason.

Reunião do conselho

Ontem à noite, o conselho deliberativo do Figueira foi unânime em não aceitar os termos propostos pela Figueirense participações. Os termos eram ridículos, visto pela ótica do clube. O conselho não aprovou e vai apresentar uma contra proposta, esta que ainda não tem uma data limite para a sua apresentação. O Tainha e o Ney estiveram na reunião, se quiseres ficar informado a respeito, leia o blog dos caros amigos.

Pertinho, pertinho...

Ontem à noite também tivemos a primeira decisão de quem fica com o título da Copa SC, o Joinville foi até Blumenau e venceu o Metropolitano por 2 a 0, agora joga por uma derrota de até 2 a 0 em seus dominios que ainda assim fica com o título. O Joinville é um clube que sempre investe pesado para os seus padrões, vai ser muito bom ver mais um time com calendário disputando o estadual.

Não Deu, Flu

Tivemos ontem a decisão da copa Sul Americana, o Flu venceu por três a zero a equipe da LDU, no Maraca. Sensacional a recuperação do Flu no Brasileiro, a química entre a torcida e o time é dos melhores. Não cai, ano que vem vamos ter a companhia do Botafogo na segundona do certame nacional.

Um forte abraço!

Nenhum comentário: