terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Os outros três

Já havia comentado no post anterior sobre três dos nossos seis reforços, abaixo um pouco sobre os três restantes.

Coutinho

Volante que apareceu no Vasco, lá não foi bem, jogou também no Criciúma onde foi rebaixado, também não se destacou, no Fortaleza foi rebaixado e acabou dispensado. O histórico do jogador não é dos melhores. Não conheço seu futebol. Pelo pouco que ouvi dele é um volante com boa saída de bola. Ficamos no aguardo.

Ernani

Jogador que vem do Bahia, era uma promessa do Vasco, parece ser um bom meia.

Júnior Negrão

Atacante (foto), o vi atuar pelo Corinthians, lá foi muito mal, jogou no exterior, nesta temporada esteve no ABC, chegou no meio do ano em Natal, fez seus golszinhos. Não me pega.

4 comentários:

Fillipe - Teresina/PI disse...

Caro Rafael,

Resido no Nordeste e posso garantir o seguinte:

Júnior Negão: Excelente jogador. Apesar do pouco tempo, o jogador já era ídolo da torcida do ABC de Natal.

Jean Carioca: ídolo da torcida do ABC. Para alguns torcedores Alvinegros de Natal, trata-se de um craque.

Coutinho e Marcelo Nicácio: Tenho um amigo que é Fortaleza doente. Ele disse que da equipe desse ano, os únicos jogadores poupados pela TORCIDA TRICOLOR são esses dois e o goleiro Douglas, que foi revelado na categoria de base da equipe Cearense. O Nicácio foi artilheiro do campeonato cearense e, segundo esse meu amigo, só perdeu para o Diego Tardelli em quantidade de gols durante o ano. Eu particularmente conheço o futebol do Nicácio, já que ele despontou para o futebol aqui no CRB, de Maceió. Esse, sem dúvida, é a melhor contratação do ano. Pode anotar!!

Abraço!!

Fillipe de Maceió/AL.

Rafael Petry disse...

Sem dúvida o Nicácio foi uma grande contratação.

O Jean Carioca pelo jeito esqueceu o futebol dele em natal. Depois que saiu de lá foi mau. Sobre o Coutinho, sinceramente não sabia que ele havia sido um jogador poupado pela torcida.

Valeu pelas informaçõs!

Rafael Petry

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Para o presente de Natal ficar completo falta a renovação de contrato de Wilson, Fernan10, e Jeovanio, João Paulo, Roger Carvalho.

Edinho Felício disse...

Rafael, moro em Içara, bem próximo de Criciúma e posso lhe dizer que o volante Coutinho tem ótimas referências daqui do time do sul do estado, na época o time foi rebaixado e coincidentemente ele foi um dos únicos poupados pelos torcedores daqui, os quais muitos são meus amigos, vi alguns jogos dele tanto por Criciúma quanto por Fortaleza e se trata de um bom reforço. Quanto ao Marcelo Nicácio, este dispensa apresentações, MATADOR NATO!! Os demais se tratam de boas apostas e podem vingar, como os meias Ernane e Jean Carioca, além do João Paulo que parece ter um bom potencial.