quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tudo porque é clássico

Amanhã teremos o maior clássico de Santa Catarina, o único verdadeiro clássico, daqueles que mexem com a cidade, o clima da cidade é outro, a ansiedade toma conta, o papo no botequim não muda.

A torcida do vizinho vem em peso, acreditando em uma goleada, acredito que nossa torcida também fará bonito, mesmo com a má fase já mostramos que somos de confiança, e além do mais, é clássico o ânimo é diferente.

Sobre o rival; É um time normal, apesar do bom aproveitamento não joga um futebol que encanta, está bem diferente dos últimos dois anos. Tem um treinador que adora uma retranca, um ataque muito fraco, com jogadores como Roberto e Jandson. Como alerta fica a bola parada, é uma das qualidades deles e um dos nossos defeitos defensivos.

O temor que alguns Alvinegros demonstraram neste pré-clássico não é propriamente da qualidade do Avaí, mas sim pelo péssimo futebol jogado pelo Alvinegro. Mas amanhã, como diz a música, tudo será diferente porque é clássico.

Forte abraço Alvinegro!

Siga-me no twitter! @petry_rafael

Um comentário:

Dante disse...

Retornando, depois de longa ausência, pelos mais variados motivos, tenho de confessar minha MUITO GRANDE preocupação com esse jogo. Tenho acompanhado de longe, pelos blogs, grupos, vi um jogo (contra o Brusque) e pelos comentários em geral. Ontem vi parte do jogo do Cri-Cri contra os Indios. Cruzes, o que foi aquilo? Pior, mas muito pior que várzea. Se estamos abaixo daquilo que eu vi... SOCORRO! Que será de nós?
Mas estarei lá torcendo. Pra sempre Figueirense.