terça-feira, 9 de junho de 2009

Calma

Gostaria de pedir calma pra toda torcida do Figueirense, sei que o momento não é dos melhores, sei que tivemos várias decepções recentes, como o rebaixamento e o péssimo Catarinense deste ano. Porém acredito que temos que dar um voto de confiança pra este novo grupo, para o treinador, diretoria, etc.

Tenho visto inúmeros comentários em outros blogs, sites de torcedores super exaltados com o atual momento do Figueirense, a maioria criticando a diretoria, muitos criticam o técnico e pedem inclusive a sua saída do comando técnico do Figueirense. Não consigo concordar com esses torcedores, essa diretoria atual é a mesma que nos tirou da terceira divisão a dez anos, é a que nos tornou o principal clube de SC, que nos deu destaque nacional. Eles merecem um voto de confiança.
Sobre uma possível saída do técnico acho uma ideia sem "pé nem cabeça", o treinador chegou a pouco tempo, mostrou ser um bom técnico, ganhou vários jogos e agora por causa de três partidas devemos jogar tudo fora? Não concordo.
Sobre os jogadores que não vêm rendendo como o Pedrinho também devemos dar mais chances. É claro que temos jogadores no grupo que não tem mínimas condições de vestir a camisa Alvinegra, mas eles são uma pequena minoria, a maioria dos jogadores precisam de tempo, sequência e tambem confiança da torcida.

Então torcedor, espero que tenhas mais calma e confiança no nosso time, técnico, diretoria, temos que jogar junto do Figueirense e não contra, ou você acha que vaias durante as partidas melhoram alguma coisa?

Abraço!

Nenhum comentário: