quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vinicius Pacheco


Meia/Atacante, ambidestro, de muita técnica. Pode jogar como meia de ligação, segundo-atacante no 4x4x2, ou aberto, em qualquer uma das pontas, no 4x3x3. Tem drible rápido, e força na arrancada. Como tem facilidade com as duas pernas, se torna extremamente útil pela versatilidade.
Assim se refere o site da Brazil Soccer ao novo reforço Alvinegro. Pelas características notamos que a diretoria vê o mesmo jogo que nós torcedores, mesmo que "alguns" não concordem. A diretoria está buscando jogadores para sanar as carências do elenco, Vinicius Pacheco pode ser o meio que tanto pedimos, um meia para fazer a ligação do meio com o ataque, para que o Schwenck não fique se aventurando em tentar buscar o jogo.
Apesar de termos carência no meio, eu ainda acredito no futebol de Pedrinho, ainda acredito que ele pode mostrar o seu futebol, mas para que isso aconteça tem que haver uma sequência, e para que haja uma sequência o jogador tem que mostrar estar bem físicamente, mostrar que as lesões não o perseguiram mais. Enquanto isso não acontece teremos o Vinicius.
Abraço!
Foto: Flaestatisticas

Nenhum comentário: