quinta-feira, 11 de junho de 2009

Informações do contratado

Conversei com o blogueiro Carioca e Flamenguista Leandro(http://leandrusleandro.blogspot.com/) perguntei sobre o nosso novo contratado, tirei dúvidas etc.

Segue abaixo informações que consegui sobre o jogador

Vinicius surgiu como grande promessa das categorias de base do Flamengo, foi titular na época em que Waldemar Lemos treinava o clube Carioca. O meia logo conquistou a torcida Flamenguista com o seu jeito abusado de jogar, sempre partia pra cima dos zagueiros e jogando muito tambem caindo pelos lados do campo. Vinicius saiu do Fla com a chegada de Ney franco, que na época trouxe vários jogadores do Ipatinga, Vinicius acabou sendo emprestado para o Paraná para a disputa da Libertadores de 2007, porem logo saiu e foi para o Ipatinga.

A saída do meia do Fla não foi bem vista pelos torcedores do clube da gávea, que esperam que Vinicius tivesse mais chances no time.
Vinicius é muito rápido e habilidoso, pode jogar se aproximando do ataque, como se fosse o primeiro atacante, ou pode jogar como armador, função na qual era pra ser desenvolvido pelo Pedrinho no Figueira.

Espero que o jogador tenha sucesso no Figueira!

Nenhum comentário: