quarta-feira, 10 de junho de 2009

Os sugadores

Esses são alguns dos jogadores que treinam em separado do grupo principal no CFT do Cambirela. Na foto aparecem Julio Cezar, Rafael Ueta, Sidnei e Rafael Lima, destes, Sidney já foi negociado. Alem destes jogadores outro que treina separado é o atacante Bruno Santos que já está com seus dias contados no Alvinegro.
Destes que estão na foto, eu ainda aproveitaria o zagueiro Rafael Lima que no meu modo de ver é muito melhor que o Bruno Peroni. Porém acrescentaria Anderson Luis e Bruno Peroni que já demonstraram que não tem qualidade para jogar no Alvinegro.

Foto: site INFOesporte(www.infoesporte.com.br)

Um comentário:

Luis disse...

nao acho sugadores um termo legal..

os caras nao tem culpa de a diretoria ter errado ao contratar eles, ou de eles nao ter se encaixado no time.

a diretoria tem de honrrar os seus compromissos. nao pode simplesmente mandar embora, tem um contrato em vigor. e eu tenho certeza que os jogadores nao queriam ficar apenas dando voltas no campo durante os treinos..