sexta-feira, 26 de junho de 2009

Respeito

Acho que falta um pouco de respeito a torcida do Figueirense. Ontem o comentarista da CBN, Paulo Britto disse que a torcida do Figueirense "não comemorou" o fato de André Santos estar na seleção. Isso até já foi comentado no blog do Tainha, acho que o comentarista não conhece a internet, todos os blogs se msnisfestaram a respeito e as mensagens de apoio nos blogs não foram poucas. O comentarista disse mais, se fosse a torcida do Avaí eles estariam comemorando.
Como diria o Tainha, é cristalino um tendencionismo, alguns podem dizer que este comentarista solta farpar para o Figueirense pois o clube já postou notinhas no seu site o desmentindo. Porém o comentarista também já foi repudiado pelo site do Avaí. O que ele tem contra o Figueirense?

Nada contra a pessoa Paulo Britto, apenas sou contra suas ações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava ouvinda a Cbn certo dia e percebi uma coisa: O PAULO BRITTO é um péssimo jornalista, sempre desatualizado, seus comentários não possuem o mínimo embasamento e, convnhamos, ele adora fazer intriguinhas no que se refere ao figueirense. Não sei como a mídia dá espaço para um péssimo profissional como esse.

Celso Ricardi (Alvinegro Rio Vermelho) disse...

Pois é e, tiraram o Sr. Lauro Burigo do programa por falar várias verdades no ar!A CBN É muito protetionista com o time do mangue!