segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Lucas e Fernandes na seleção da rodada

Os dois foram escolhidos pelo site futebol Interior para figurarem na seleção da rodada. Confira abaixo como o site esportivo definiu as atuações de Lucas e Fernandes.

Lucas (Figueirense) - Na função de ala, Lucas foi impecável no jogo contra o Duque de Caxias. No primeiro gol foi dele o chute que o goleiro rebateu. No segundo, Lucas serviu Fernandes que marcou novamente. Estava sendo um dos melhores em campo quando foi substituído, mas foi muito importante para a vitória do Figueira.

Meia: Fernandes (Figueirense) - Precisou somente de 23 minutos para praticamente selar a recuperação do Figueira. Fernandes foi o melhor em campo com dois importantes gols, mas correu muito e se dedicou de corpo em alma na partida diante do Duque de Caxias, em que o time catarinense saiu com mais três pontos ao vencer, por 3 a 2.

Muito legal ver a imprensa "de fora" se referindo bem aos nossos jogadores. Existem jornalistas na Capital do Estado que preferem lembrar os gols perdidos por Lucas do que falar de sua ótima atuação. É o jovem e o experiente em pró do Figueirense.

Abraço!

Nenhum comentário: